terça-feira, 26 de dezembro de 2017

It: A Coisa [It] (2017) - Legendado

País de origem: Estados Unidos, Canadá

Idioma: Inglês

Tempo de duração: 135 minutos

Lançamento: 5 de Setembro de 2017

Gêneros: Drama, Terror, Thriller

Diretor: Andy Muschietti

Escritores: Chase Palmer (roteiro), Cary Fukunaga (roteiro), Gary Dauberman (roteiro) e Stephen King (autor do livro no qual o filme foi baseado)

Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis...

Produtores: Richard Brener (produtor executivo), Doug Davison (produtor executivo), Toby Emmerich (produtor executivo), Marty P. Ewing (produtor executivo), Seth Grahame-Smith (produtor), Walter Hamada (produtor executivo), David Katzenberg (produtor), Niija Kuykendall (produtor executivo), Roy Lee (produtor), Dan Lin (produtor), Barbara Muschietti (produtora), Dave Neustadter (produtor executivo) e Jon Silk (produtor executivo)

Música por: Benjamin Wallfisch

Diretor de Fotografia: Chung-hoon Chung

Montador: Jason Ballantine

Diretor de Elenco: Rich Delia

Production Designer: Claude Paré

Diretor de Arte: Peter Grundy

Decoradora de cenário: Rosalie Board

Figurinista: Janie Bryant

Orçamento: $35 milhões

Arrecadação nas bilheterias: $698.1 milhões

Nota no Rotten Tomatoes: 7.2/10





Assista o filme no player abaixo

Para ativar ou desativar as legendas é só clicar no ícone CC do player de vídeo.

Cronologia


It: Uma Obra Prima do Medo [It] (1990)

It: A Coisa [It] (2017)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. adicionem The Rocky horror Picture show(1975),eu amo muito esse filme,mas é muito difícil de encontrar,tinha na netflix,mas era a versão com cortes,o Spin off dele chamado Shock Treatment também é maravilhoso,porém, não é muito de horror como o primeiro, mas vale a pena e esse está disponível no YouTube, porém,em inglês até porque eu acho que esse nunca foi distribuído no Brasil,se desse para adicionar esse dois filmes eu ficaria muito feliz

      Excluir
  2. Obrigado por compartilhar o filme. Eu desfrotei desse filme. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. O filme It A Coisa se converteu em um dos meus preferidos. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas dos livros de Stephen King. Além penso que vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Não tem dúvida de que Lewis MacDougall foi perfeito para o papel principal.

    ResponderExcluir
  3. voces sao feios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Filmes que foram removidos ou qualquer outro problema, por favor, avisem nos comentários. Spoilers são proibidos. Elogios ou críticas construtivas são bem-vindas. Estou aberto a sugestões de filmes pra adicionar ao blog. Agradeço adiantado pelo feedback.