segunda-feira, 4 de abril de 2016

Louca Obsessão [Misery] (1990) - Legendado

País de origem: Estados Unidos

Idioma: Inglês

Tempo de duração: 107 minutos

Lançamento: 30 de Novembro de 1990

Gênero: Thriller

Diretor: Rob Reiner

Escritores: Stephen King (autor do livro em que o filme foi baseado) e William Goldman (roteiro)

Elenco: James Caan, Kathy Bates, Richard Farnsworth, Frances Sternhagen, Lauren Bacall, Graham Jarvis...

Produtores: Steve Nicolaides (co-produtor), Rob Reiner (produtor), Andrew Scheinman (produtor) e Jeffrey Stott (co-produtor)

Música por: Marc Shaiman

Diretor de Fotografia: Barry Sonnenfeld

Montador: Robert Leighton

Diretoras de Elenco: Janet Hirshenson e Jane Jenkins

Production Designer: Norman Garwood

Diretor de Arte: Mark W. Mansbridge [creditado como Mark Mansbridge]

Decorador de cenário: Garrett Lewis

Figurinista: Gloria Gresham

Orçamento: $20 milhões

Arrecadação nas bilheterias: $61.3 milhões

Nota no Rotten Tomatoes: 7.5/10





Assista o filme em um dos players abaixo


Para ativar ou desativar as legendas é só clicar no ícone CC do player de vídeo.

18 comentários:

  1. Quem é o criador desse blog???? Gente, que tudo!!!! Primeiro filme que assisto aqui e estou impressionada com as qualidades de som e vídeo! Perfeito! Muito obrigada por me proporcionar momentos tão saborosos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse blog é muito perfeito!!! primeiro filme que vejo ejá estou maravilhada com a qualidade!

    ResponderExcluir
  3. um das melhores adaptacoes, de stephen king.

    ResponderExcluir
  4. Noooossa que qualidade sensacional!!! Que facilidade de player, sem mil anuncios, HD, legendas, design do blog, tudo!! Parabéns ao dono(a) do blog!! Por favor continue com o trabalho sensacional e muito obrigada!! <3

    ResponderExcluir
  5. Ola! Queria muito ver o filme mais nao aparece a opção da legenda, eu clico no CC mais nao deu certo . Me ajude ! Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse blog e vou protege-lo <3

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito obrigada por compartilhar este filme! A verdade é um dos melhores filmes que eu vi até agora , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Os filmes do Stephen King sempre me surpreendem. Além adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em seus livros. O trabalho desse escritor é excepcional, seu estilo e personalidade estão bem marcados nos filmes. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deixa eu adivinhar...você é a fã número 1 dele né? e adoraria que ele sofresse um acidente perto da sua casa, para você cuidar dele kkkk

      Excluir
  8. Muito obrigada por disponibilizar esse filme.. foi o único site que consegui assistir e a imagem foi espetacular, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Não abre esse player e uma bosta 🖓

    ResponderExcluir
  10. sem legenda, infelizmente. Mas gostei

    ResponderExcluir

Filmes que foram removidos ou qualquer outro problema, por favor, avisem nos comentários. Spoilers são proibidos. Elogios ou críticas construtivas são bem-vindas. Estou aberto a sugestões de filmes pra adicionar ao blog. Agradeço adiantado pelo feedback.